10 programas para comemorar o Dia da Criança durante o fim de semana

por , 1 Junho, 2018

Não é apenas o Dia da Criança. Vai ser todo o fim de semana.

Os pais são verdadeiros super-heróis, é verdade. No entanto, o mundo chato dos adultos nem sempre permite que este dia seja comemorado como o entusiasmo que deveria. Não se preocupe. Tem um fim se semana inteiro pela frente, repleto de actividades e eventos para os mais pequenos. Percorra a galeria e veja as nossas sugestões.

LISBOA | Princelândia - Neste SPA as mais pequenas sentem-se umas verdadeiras princesas. Há massagens, cabeleireiro e manicure. Existem também packs para mãe e filha ou o pack "Chá das 5". Consulte todas as informações em www.princelandia.com PORTO | Serralves em Festa - Durante o fim de semana está a decorrer a 15ª edição do Serralves em Festa! São centenas as atividades a decorrer no espaço da fundação, destinadas às crianças. A entrada é gratuita. LISBOA | Teatro: Antiprincesas de Clarice Lispector - "Antiprincesas" é a coleção que conta as histórias de  Frida Kahlo, Violeta Parra e Clarice Lispector. Nos dias 2 e 3 poderá ver a dramatização de Cláudia Gaiolas (da história de Clarice Lispector) no Parque José Gomes Ferreira (Alvalade). Existem dois horários: 11h e 16h. Entrada livre. OEIRAS | Oeiras Kids Festival - Nos dia 1, 2 e 3 o Parque dos Poetas vai encher-se de actividades e workshops para os mais pequenos. A entrada é gratuita. FARO | Teatro Lethes - Para assinalar esta data "A Nova História do Coelhinho Branco" volta a estar em cena amanhã, dia 2. Existem duas sessões: 10h30 e 15h. LISBOA | "Acampar com histórias" - Esta é, sem dúvida, uma noite memorável para os mais pequenos que poderão acampar na Estufa Fria, em plena Feira do Livro. O objectivo é aproximar as crianças do mundo da literatura. O programa inclui jantar, ceia e pequeno-almoço e o bilhete custa 12,50€. PORTO | "Oficina “A Invasão dos Dinossauros” - Durante o fim de semana decorre a 28ª Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis, na Reitoria do Porto, e, uma vez que se assinala o Dia da Criança, também vão existir actividades destinadas aos mais pequenos. Das 15H00 às 18H00 e a entrada é livre. LISBOA | Piquenique com a Marquesa - Esta é uma viagem ao mundo da literatura. As crianças, a partir dos 4 anos, poderão embarcar no mundo da Marquesa de Alorna, numa visita guiada encenada que termina num piquenique. Decorre amanhã, dia 2, pelas 10h30 e o bilhete ter o valor de 8€. 9 Design sem nome (28)
<
>
LISBOA | LU.CA - O Teatro Luís de Camões converteu-se no primeiro Teatro Municipal só para crianças. A abertura assinala-se hoje e a programação dedicada às crianças estende-se até domingo. Entre as 15 e 20h, vai poder assistir ao concerto da Orquestra Orquestra Juvenil Metropolitana com "As Fábulas de La Fontaine" e participar em diversas actividades.
  • Comentários

    Artigos relacionados