“1001 Coisas que Nunca te Disse” – temos 5 livros para oferecer

por , 16 Julho, 2018

“Foi a infância das ameixas, dos figos, das brincadeiras com as galinhas no quintal, das árvores de fruto dos meus avós. Subir às árvores, brincar com os miúdos do meu bairro. Gostava destas brincadeiras mas, a maioria das vezes, preferia estar sozinha, no meu cantinho, a ler os meus livros ou a escrever as minhas histórias”.

Catarina Rodrigues tem 28 anos,considera-se uma apaixonada por viagens, culturas e histórias de gente. É viciada em arte, dança e literatura. 1001 coisas que nunca te disse é o seu primeiro livro. Começou a escrevê-lo em junho de 2013. O livro demorou mais de três anos a ser escrito e, se no início, eram apenas cartas que escrevia a alguém que tinha amado muito, no fim Catarina percebeu que as 1001 coisas que tinha escrito, afinal, eram um livro. 1001 Coisas que nunca te disse destina-se a todos aqueles que têm coragem de recomeçar.

A revista CRISTINA tem um desafio para si.
O que deveria ter dito a alguém e nunca teve coragem de dizer?

  • Comente na zona de comentários em baixo deste artigo e habilite-se a ganhar um dos cinco livros que temos para oferecer.
  • Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente (através de software) e serão anunciados nos Stories do Instagram @revistacristina e, também, aqui.
  • O giveaway termina no dia 18/07, quarta-feira, pelas 10:00 horas.

Os vencedores são:
– Mónica Brito
– Odete Silva
– Carla Nunes
– Sónia Raquel Vieira
– Silvy Rocha

 

  • Comentários

    Artigos relacionados