4 programas para fazer no fim de semana

por , 28 Setembro, 2018

Fim de semana à porta e todos os planos são poucos. Os próximos dois dias devem ser aproveitados da melhor forma possível para entrar na semana seguinte com as baterias carregadas. Se está pela capital, siga as nossas sugestões. Não se vai arrepender.

Aniversário do Palácio Baldaya

O espaço cultural de Benfica comemora o 1º aniversário. Amanhã vai poder assistir aos concertos de Fábia Rebordão pelas 18h00 e PZ às 22h00. A entrada é livre.

Out Jazz

O Outjazz leva música ao Jardim do Campo Grande. A partir das 17:00h desfrute do ambiente descontraído e aproveite para dançar. A entrada é livre.

Teatro de Pascal  Rambert

Escrita por Pascal Rambert, “Teatro”  evoca a representação e os actores. A peça é protagonizada por Rui Mendes, Beatriz Batarda, Cirila Bossuet, João Grosso, Lúcia Maria, Asia Galante, Maria Abreu e Sara Barbosa. Está em cena no Teatro Nacional D. Maria II.

 

Joalharia 4.0

“Shapers 4.0” é uma exposição que dá a conhecer as mãos e os rostos por detrás de cada joia portuguesa. São 12 histórias de 12 artesãos que cravam em cada peça a experiência passada de geração em geração. A exposição está patente no Ministério da Economia e a entrada é livre, no horário das 10h00 às 17h00.

  • Comentários

    Artigos relacionados