5 comédias para ver este fim de semana

por , 1 Fevereiro, 2018

Costuma-se dizer que rir é o melhor remédio. Com esse ditado popular em mente, a revista CRISTINA selecionou cinco filmes disponíveis na Netflix que lhe vão proporcionar umas boas gargalhadas.

Por: Diogo Marques

 

Hot Fuzz – Esquadrão de Província 

Nicholas Angels é um polícia londrino que, devido a sua excessiva eficiência profissional, é destacado para investigar a pacata vila de Sandford. No entanto, essa tranquilidade é posta em causa quando ocorre uma série de estranhos “acidentes”.

 

A Incrível Jessica James

Um original Netflix que conta a história de Jessica James, uma dramaturga de Nova Iorque que tenta superar um recente desgosto amoroso. É quando Tasha, a sua melhor amiga, lhe proporciona um encontro às cegas com Boone, um criador de apps para divorciados.

 

A Senhora da Furgoneta 

O que faria se uma senhora idosa estacionasse uma furgoneta no pátio da sua casa e aí ficasse a viver? Foi o que sucedeu com o dramaturgo Alan Bennett que criou “The Lady in the Van”, uma peça de teatro em torno do sucedido. Adaptado ao cinema, esta comédia protagonizada por Maggie Smith (conhecida pela saga de filmes Harry Potter e pela série aristocrática Downton Abbey), conta a história de Miss Mary Shepherd, uma excêntrica mulher sem-abrigo que estaciona a sua furgoneta amarela à porta de casa de Alan Bennett em Londres. Bennet permitiu a permanência de Shepherd, enquanto favor “forçado”, que acabou por ficar 15 anos e transformou-se numa inesperada amizade.

Irmãos e Espiões

Sebastian (Mark Strong) é um agente de elite dos serviços secretos britânicos. O irmão Nobby (Sacha Baron Cohen) é um habitante de uma pobre cidade piscatória, tem nove filhos e uma namorada (Rebel Wilson). No entanto, sente-se incompleto sem o seu irmão, Sebastian, que passou 28 anos a tentar localizar. Após descobrir a sua localização, encontram-se e sem se aperceberem, acabam por conciliar forças para completarem uma perigosa missão secreta.

 

Um Gesto Fútil e Estúpido

O mais recente filme original da Netflix está construído sobre a forma de um falso documentário e retrata a história verídica de Doug Kenney, um jovem que na década de 70 que fundou uma revista de humor norte-americana, National Lampoon, construiu um império que moldou para sempre a cultura pop.

  • Comentários

    Artigos relacionados