5 novos restaurantes a experimentar em Lisboa

por , 26 Outubro, 2018

O fim de semana está à porta e esta é a desculpa perfeita para descobrir alguns dos mais recentes espaços da capital.

Valdo Gatti

Abriu portas em julho e serve pizzas com ingredientes biológicos. Muitos dos ingredientes vêm directamente de Itália e até a massa é feita com farinha italiana. Os valores das pizzas não ultrapassam os 10 euros.

Morada: Rua Grêmio Lusitano, 13, 1200-211 Lisboa
Facebook: Valdo Gatti

O Botanista

Em funcionamento desde agosto, este novo espaço está repleto de plantas e oferece pratos (incluindo as sobremesas). Não existem alimentos de origem animal e grande parte são feitos no restaurante. Aqui pode comer um brunch durante todo o dia e a qualquer dia da semana.

Morada: Rua Dom Luís I, 19, 1200-066 Lisboa 1200-066  Lisboa
Facebook

Ararate

Se gosta de sabores diferentes dos habituais, então não deixe de experimentar o primeiro restaurante arménio em Portugal. O Ararate abriu no mês passado e oferece sabores mediterrâneos em que borrego é estrela principal.

Morada: Avenida Conde Valbom, 70, Lisboa 1050-099 Lisboa
Facebook

Sabores portugueses, produtos locais e muitas cores no prato. Este é o mote para a carta despretensiosa do restaurante Erva. Está aberto desde agosto e apesar do nome são muitos os pratos de carne, peixe e marisco.

Morada: Corinthia Hotel Lisboa  – Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 105 1099-031 Lisboa
Facebook

 

Abriu portas no dia 19 e promete máxima frescura nos sabores. Não fosse a máxima do Season privilegiar os produtos da estação. A decoração é rústica e os pratos reconfortantes.

Morada: Rua Nova da Piedade, 62 – São Bento
Facebook

  • Comentários

    Artigos relacionados