5 séries a não perder na Netflix

por , 12 Novembro, 2018

Chega o outono e chega a vontade de não sair do sofá. As séries podem ser mesmo a melhor companhia nestes dias de procrastinação infinita e a Netflix não pára de nos trazer novidades. Selecionámos séries estreadas recentemente e algumas quase a estrear, que vão mantê-lo entretido durante muito tempo.

Bodyguard

 
Estreia: 24 de Outubro

Richard Madden interpreta o papel de um veterano de guerra, David Budd, que é destacado para agente de segurança privada do Departamento de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Ao impedir um ataque terrorista, numa estação de comboios, Budd é promovido a segurança pessoal de Julia Montague (Keeley Hawes), a secretária de estado responsável pelo conflito bélico em que o ex-veterano lutou. David Budd encontra-se, assim, num conflito interior entre o seu dever e aquilo em que acredita.

Maniac

Estreia: 21 de Setembro

Owen (Jonah Hill) e Annie (Emma Stone), são dois jovens problemáticos que se submetem a uma experiência radical de uma farmacêutica. Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux) é o médico responsável e pretende melhor compreender a mente do ser humano. O problema está nos remédios psiquiátricos administrados que causam alucinações.

 

 

Narcos: México

Estreia: 16 de Novembro

A série explora o narcotráfico no México na década de 80. Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando do Cartel de Guadalara e une os traficantes para construir uk verdadeiro império.

The Kominsky Method

Sandy Kominsky (Michael Douglas) e Norman Newlander (Alan Arkin)  são amigos de longa data. Sandy fora um ator de sucesso e Newlander o seu agente. Os amigos debatem-se, agora, com o envelhecimento e com uma nova sociedade hollywoodesca.

A Maldição de Hill House

Baseada na obra homónima,  esta série de terror conta a história de cinco  irmãos que, em crianças, cresceram numa casa assombrada e já em idade adulta são forçados a retornar ao antigo lar, confrontando os fantasmas do passado, depois do suicídio da irmã mais nova.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados