5 sugestões para animar o fim de semana

por , 12 Janeiro, 2018

Fim de semana à porta e a questão surge: “O que é que vou fazer com esta chuva?” O que bem entender. Apesar de o tempo estar cinzento, a capital está a fervilhar com espectáculos, festivais, mercados, exposições. A revista CRISTINA facilita-lhe a vida deixa aqui cinco sugestões que vão animar os próximos dias.

Festival Termómetro

Certamente já ouviu falar de Ornatos Violeta, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell… Estes são apenas alguns dos talentos portugueses que foram descobertos no Festival Termómetro. Criado em 1994, o festival regressou no ano passado, tendo passado pelo Porto, Fundão, Aveiro e Lisboa. Das actuações feitas resultaram 5 finalistas: Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda que vão amanhã, pelas 21h30, actuar no Cinema S. Jorge e ser avaliados por entendidos da área.  Pode assistir a este concurso de talentos adquirindo o bilhete aqui ou na bilheteira do Cinema de S. Jorge.

Black January – Anjos 70

Já é habitual haver mercado no edifício Anjos 70, no primeiro sábado de cada mês, mas desta vez é amanhã que decorre o Black January. São várias as marcas que vão estar expostas neste mercado e em saldos, das 11h00 às 19h00.

Yoga no Parque Florestal de Monsanto

De certeza que não imaginou passar a sua manhã de sábado no Parque Florestal de Monsanto, certo? Pois reconsidere. A shinrin-yoku, especialista em terapias da floresta, organizou um passeio pelo parque com um guia florestal e que termina com uma sessão de yoga. Saiba mais aqui.

Conto Interrompido – Underdogs

Amanhã é o último dia da exposição “Conto Interrompido” do artista Mario Belém, na Galeria Underdogs. A exposição retrata as falhas de comunicação e o excesso de informação dos dias de hoje.

“Actores” – Teatro de S. Luiz

Estreou na passada quinta-feira a peça “Actores”, no Teatro S. Luiz, e conta com a participação de Bruno Nogueira, Nuno Lopes, Miguel Guilherme, Rita Cabaço e Carolina Amaral. A peça, encenada por Marco Martins, retrata a vida de um actor através da representação das próprias vivências dos intérpretes. Em cena de quarta-feira a sábado, pelas 21h00, ao domingo, pelas 17h30.
Bilhete aqui.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados