5 sugestões para o fim de semana na capital

por , 22 Setembro, 2017

Lisboa está a fervilhar. Há milhares de pessoas por todo o lado e há milhares de coisas para se fazer. Fique atento às nossas sugestões semanais.

O LX Factory já está em warn up para o festival The Famous Session que vai decorrer nos dias 29 e 30 de setembro. A partir das 19horas já pode aproveitar o happy hour com cocktails “2 por 1” e curtir o espectáculo de humor de Carlos Pereira e João Quadros.

A Rota das Tapas já começou. Este é o evento ideal para “desbravar” os bares da cidade, uma vez que o preço é fixo e acessível: 3€ por um petisco e uma Estrella Damm. Assim fica ainda mais fácil explorar um pouco mais a cidade.

Durante o fim de semana, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa abre os portões da sua residência oficial para a Feira do Livro. Do dia 21 até 24 de setembro, no Jardim do Palácio de Belém, em Lisboa, pode adquirir obras literárias, participar em apresentações de livros e sessões de autógrafos. Os miúdos também são bem-vindos uma vez que há zonas exclusivas para diversão.

Sabe que pode visitar, gratuitamente, monumentos emblemáticos e áreas que normalmente são restritas? Esse fim de semana, dia 23 e 24 de setembro, acontece o Open House Lisboa. Este evento permite conhecer mais de 80 edifícios espalhados pela cidade. Cada espaço tem um tipo de visita e uma especificação diferente.

A 3º edição do Lisbon Beer Week já está a decorrer. Aqui pode experimentar cerveja artesanal em vários restaurantes e bares da cidade.

De 23 a 25 de setembro, os últimos dias do evento, o Jardim do Torel recebe um festival de cervejas artesanais – para todos os gostos! O destaque do evento fica por conta da Beer Mile. Nesta corrida bebe-se uma lata de cerveja, a cada 400 metros.

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados