6 filmes para ver em casa este fim de semana

por , 12 Outubro, 2017

Os dias frios avizinham-se e ficar em casa no fim de semana a ver filmes, começa a ser um dos programas mais desejados. A revista CRISTINA selecionou cinco filmes disponíveis na Netflix que o vão entreter por várias horas.

Antes da Meia-Noite

Este é o terceiro filme da trilogia que conta a história de amor de Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy. O casal que se conheceu num comboio, em Viena, no filme “Antes do Amanhecer”, que se reencontrou em Paris, passado 9 anos, em “Antes do anoitecer”, tem agora dois filhos. “Antes da Meia-noite” conta com os cenários idílicos da Grécia.

Veja o trailer aqui.

A Queda de Wall Street

A “Queda de Wall Street” retrata de uma forma cómica, a ruptura do mercado imobiliário em 2008, nos Estados Unidos. Baseado em factos reais esta comédia dramática conta com um elenco de luxo – Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling, Brad Pitt, Melissa Leo, Selena Gomez entre outros.

Veja o trailer aqui.

Zodíaco

Zodíaco é um filme policial passado em São Francisco, nos anos 60 e 70, que conta a história entre um detective amador que procura incessantemente um serial-killer apelidado de Zodíaco.

Veja o trailer aqui.

Sacanas Sem Lei

Passado em plena 2ª Guerra Mundial, durante a ocupação alemã em França, um grupo de soldados judeus americanos, comandados pelo Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) une-se para executar o Terceiro Reich.

Veja o trailer aqui.

Como um Trovão

Um drama que retrata a história de Luke (Ryan Goslin), um apaixonado por motas e velocidade. Tudo muda quando descobre que tem um filho com Romina (Eva Mendes).

Veja o trailer aqui.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Um original Netflix que teve muito destaque no Festival de Cannes, está disponível a partir de 13 de Outubro. Conta a história de três irmãos (um deles é protagonizado por Adam Sandler) que retornam à cidade-natal para passar uma temporada com o pai, um artista.

Veja o trailer aqui.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados