A maior festa dos anos 90 chega ao Rock in Rio-Lisboa

por , 27 Abril, 2018

Para além dos habituais concertos que compõem o cartaz, este ano o festival conta com a presença da maior festa dos anos revivalista do momento: “Revenge of the 90’s”. O Rock in Rio-Lisboa abre portas nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O conceito começou em fevereiro de 2017, prometendo tocar todos os hits e trazer as memórias de uma década. A festa que há um ano recebia 500 noventeiros prontos para embarcar numa viagem no tempo,  conta já com mais de dez mil fãs.
No dia 29 de junho a Revenge of the 90’s chega ao Music Valley com três nomes, para já, confirmados; Haddaway, ícone da eurodance, a banda Crazy Town, responsável pelo êxito “Butterfly”, e a banda portuguesa Ena Pá 2000.

A partir de 30 de abril poderá adquirir o Pack Especial Rock in Rio Revenge of the 90’s com bilhete para dia 29 de junho e alguns presentes que marcam os anos 90 – o animal de estimação virtual Tamagotchi e ainda uma pala Revenge of the 90’s. Este pack tem o valor de 69€ e pode ser comprado aos promotores da festa.

Neste mesmo dia, também vai poder assistir a outros concertos no Music Valley como Manel Cruz e Capitão Fausto. Na EDP Rock Street A’Mosi Just a Label (Jack Nkanga), Nástio Mosquito e Moh! Kouyaté. No Palco Mundo, James, Xutos & Pontapés, The Chemical Brothers e The Killers.

Ainda que os passes para o segundo fim de semana do Rock in Rio-Lisboa (29 e 30 de junho) já se encontrem esgotados, é possível adquirir os bilhetes diários (69€) para estes dias e, também, 23 de junho.

Veja o cartaz completo aqui.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados