A não perder no NOS Alive

por , 5 Julho, 2017

Este fim-de-semana todos os caminhos vão dar ao Passeio Marítimo de Algés! Está aí mais uma edição do NOS Alive com música para todos os gostos. Se já tem bilhete para o evento, tome nota das nossas dicas para os próximos três dias.

por Xaver Pereira

Na quinta-feira é imperdível o concerto de The Weeknd. É uma das atuações mais aguardadas desta temporada de festivais e promete contagiar todos os fãs que há muito pediam o seu regresso a Portugal. A estreia nos palcos lusos aconteceu na edição inaugural do Primavera Sound, no Porto, em 2012. Desde então, ano após ano, esperava-se que regressasse e agora a demora terminou. O concerto é esta quinta-feira às 00h50 no palco NOS.

Mas o primeiro dia do evento merece destaque pelo regresso dos alt-J e dos The XX também no palco principal do festival. Nos secundários, destaque para a música de dança de Rastronaut e para a pop de Rhye.

O segundo dia promete sonoridades mais rockeiras com os Foo Fighters a assumirem o lugar de cabeça de cartaz. Ainda assim, para a redação da CRISTINA, o dia ganha pelas presenças dos The Kills e das Savages. Destaque ainda para o talento nacional representado por Bispo que nos últimos meses invadiu as rádios nacionais com o tema “Pormenores” ao lado de Sam The Kid.

O terceiro e último dia promete reavivar muitas memórias ao som dos Depeche Mode que serão antecedidos pelos Imagine Dragons e pelos Kodaline. A abertura do palco principal fica a cargo dos portugueses The Black Mamba que têm vindo a ganhar cada vez mais seguidores nos últimos anos.

O NOS Alive tem-se afirmado como um dos maiores eventos de música do nosso país. Assume-se como o festival com o melhor cartaz e é certo que o público tem ajudado a cimentar o slogan, esgotando uma edição a seguir a outra. Para este ano, também já não há bilhetes à venda e a organização espera 165 mil pessoas. Entre elas, a equipa da CRISTINA que vai andar por lá e promete contar-lhe tudo. Bom festival!

  • Comentários

    Artigos relacionados