Agir: “Sinto muito orgulho em representar a música portuguesa”

por , 24 Junho, 2018

Agir tem honras de abertura do Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa, este domingo. Conversámos com o artista sobre o que tem preparado para a sua atuação e não só.

POR: Xavier Pereira

CRISTINA – És o único português a atuar no Palco Mundo, neste segundo dia de Rock in Rio-Lisboa. Sentes maior responsabilidade?

AGIR – Não diria que sinto mais responsabilidade mas sim muito orgulho, em representar a música portuguesa no Palco Mundo, neste dia.

C. – Esse dia foi o primeiro a esgotar. O que sentiste quando soubeste?

A. – Fiquei muito feliz. Tocar no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa é o desejo de qualquer artista nacional ou internacional, e fazê-lo para 90 mil pessoas torna toda a experiência ainda mais especial.

C. – O que estás a preparar para o concerto?

A. – Estou a preparar um espetáculo com muitas surpresas pelo meio. Espero surpreender o público, que vai estar no dia 24 no Rock in Rio-Lisboa. Estou a gostar muito de preparar um concerto desta dimensão e com as características que terá.

C. – Fizeste, com a Carolina Deslandes e o Diogo Piçarra, uma música para o projeto sustentável do RiR. Existe alguma hipótese de a vermos ao vivo, no teu concerto ou nos concertos deles?

A. – Vão ter de esperar para ver! (Risos)

C. – Vais ter algum convidado no teu concerto?

A. – Vou ter convidados, sim.

C. – Podes revelar quem serão?

A. – (Risos) São surpresa…

C. – O RiR é, por excelência, o festival das famílias. Para quem te vai ver pela primeira vez, como resumes a tua música?

A. – É música pop com vários tipos de influência, do hip-hop à eletrónica.

C. – De todo o cartaz, o que gostarias mais de ver?

A. – Anitta e Bruno Mars, curiosamente ambos atuam no mesmo dia que eu.

C. – Lançaste recentemente o tema Vai Madonna!!!, o que lhe dizias se tivesses de a convidar para ir ao teu concerto do RiR?

A. – “Traz calçado confortável e prepara-te para saltar!” (Risos)

 

  • Comentários

    Artigos relacionados