Anitta: “Não sou refém da imagem. Sou refém da felicidade.”

por , 9 Junho, 2018

Chama-se Larissa de Macedo Machado e tem quebrado recordes sucessivamente. Aos 25 anos de idade, Anitta é um verdadeiro fenómeno. Em palco, na Internet e no seu dia a dia, tudo é notícia. Quando a conversa com a CRISTINA terminou, entrou num jato privado e voou até Belo Horizonte, onde tinha um concerto marcado. Em breve, aterrará em Portugal, para uma das atuações mais esperadas do Rock in Rio Lisboa. Enquanto o dia 24 não chega, está aqui.

POR: Xavier Pereira

“Não tenho muitos mais sonhos. Quero crescer e manter este caminho”. Anitta

CRISTINA ? Aos 25 anos de idade atingiu um sucesso que ultrapassa as fronteiras do Brasil. Até onde quer chegar?

ANITTA ? Não penso muito nisso. Estou muito feliz com a minha carreira, neste momento. Alcancei todos os meus sonhos e tudo o que tinha definido como objetivos. Acho que, agora, quero dar continuidade a este percurso, que me orgulha muito, e crescer. Sou muito feliz com o que já conquistei.

C? Ainda tem sonhos?

A? Só tenho 25 anos, mas já estou muito realizada. Não tenho muitos mais sonhos. Quero crescer e manter este caminho. Sou muito realizada profissionalmente.

C? Sente que é muito cedo para atingir tudo isto?

A? Tento manter os pés no chão. Acho que não podemos esquecer a fórmula deste caminho. Tento sempre lembrar-me das minhas origens e do que passei para chegar até aqui. Tento não sair do caminho.

C? As suas origens são humildes. Apesar disso, conseguiu alcançar o sucesso. Quando jovens artistas lhe pedem conselhos, o que lhes diz?

A? Acho que é preciso muita dedicação e muito foco. A pessoa tem de saber o que está a fazer, como se sente. Acho que não deve pensar muito no pós. Tem de se concentrar no agora e em fazer algo de que se orgulhe e que goste. É o que eu faço. Primeiro, penso em mim. O sucesso acaba por ser uma consequência.

C? Além de ser cantora, também é empresária.

A? Sim, tenho uma empresa. Tornei-me empresária de mim mesma. Vou comandando tudo o que acontece na minha carreira.

Leia a entrevista completa à cantora brasileira, Anitta, na edição deste mês. Nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS OU ANDROID).

  • Comentários

    Artigos relacionados