As dicas da Inês

por , 31 Dezembro, 2019

A Inês Franco tem um novo livro e deixa-nos aqui três dicas, para que não passe pelo Natal e pela passagem de ano sem saber estes truques. O livro está cheio de dicas e conselhos imperdíveis.

Dica 1: Como fixar o glitter no olho sem parecer uma árvore de Natal?
O glitter, como o nome indica, é brilho, por isso deve aplicar-se apenas nos pontos de luz. Devemos aplicar na pálpebra móvel das pestanas até ao côncavo do olho. Primeiro, aplique um pouco de primer de olhos, sem excessos, com batidinhas ligeiras (um pouco de produto no dedo anelar e pequenos toques). Depois, com um pincel macio, passe ao de leve no glitter e sacuda o excesso. Decalque na pálpebra móvel. Deixe secar o primer e o glitter já estará fixo!

Dica 2: Faça o seu batom para o Natal
O Natal é sinónimo de brilho, por isso vamos fazer um batom metalizado. Retire um pouco do seu batom vermelho e ponha nas costas da mão. Junte um pouco de sombra dourada, em pó ou em creme. Misture até ter o efeito metalizado pretendido. Depois é só aplicar com um pincel.

Dica 3: Como fixar o lápis dentro do olho?
Ninguém quer entrar na festa em modo princesa e sair uma bruxa, com os olhos todos esborratados. Para que isso não aconteça, siga esta dica. Tenho dois truques para fixar o lápis no olho. Primeiro, depois de aplicar o lápis na linha de água deve decalcar por cima uma sombra da mesma cor, com um pincel pequeno. Sacuda bem o pincel antes de o aplicar junto ao olho. Segundo, faça um esfumado por baixo das pestanas inferiores com a cor de sombra que desejar. Lembre-se sempre da seguinte máxima: tudo o que é cremoso fixa-se com pó.

  • Comentários

    Artigos relacionados