As novas tendências de maquilhagem

por , 23 Fevereiro, 2018

Glow, tons quentes, brilhos, metálicos e vinyl. Veja o que a maquilhagem by Armani nos propõe. Indispensável.

Por Diogo Taborda (facedesigner Armani) e Cristina Rodrigues (hairstylist)

Ter um look único, diferente e descontraído é o tópico da próxima estação. Para isso contamos com franjas bem marcadas, penteados que se fazem com simples nós, seguidos uns aos outros, criando assim uma linha de rosto feminina e divertida ou, por exemplo, o uso de acessórios como um simples conjunto de ganchos, cores diferentes.
O messy hair voltou mas, desta vez, pode ser usado juntamente com secções polidas, por exemplo, retiramos secções de cabelo junto ao rosto e prendemos e ripamos o restante cabelo, com a ajuda de um pente ou escova.

Este Verão de 2018 será, definitivamente, o ano do Glow. Temos como foco principal a pele, deixamos de lado os contornos muito acentuados e focamo-nos na luminosidade, como principal tendência. Nada supera uma pele bem cuidada, radiante e luminosa. Aqui é importante sabermos distinguir brilho de luz. Todas as peles possuem a sua luz, umas mais do que outras e é nesse mesmo sentido que, em muitos casos, é essencial a sua correção e, em outros, (dependendo da ocasião e do tipo de pele), porque não acentuar?
Em Armani, o Glow é uma técnica que sempre esteve muito presente, como ideal de uma tez perfeita e saudável. Nesse mesmo sentido, a nossa maquilhadora internacional Linda Cantello desenvolveu a linha Prima, para que a sua pele se mantenha devidamente hidratada durante todo o dia e, desse modo, a maquilhagem obtenha maior fixação.

Armani procura estar constantemente ligada ao mundo dos bastidores. Como tal, a linha Prima é utilizada para a preparação das peles maravilhosas, presentes nos seus desfiles Armani, e é muito fácil recriar esta tendência.

 

Veja como conseguir estes looks, passo a passo, na edição deste mês.
Nas bancas ou na app CRISTINA M.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados