As novidades na 88ª edição da Feira do Livro de Lisboa

por , 24 Maio, 2018

A Feira do Livro de Lisboa arranca já na próxima sexta-feira (25) e prolonga-se até ao dia 13 de Junho.  O evento que tem por hábito encher o Parque Eduardo VII com livros, está ainda maior e conta com um novo horário.

São já 88 edições e a cada ano que passa a Feira do Livro trás mais novidades. Em 2018, os números aumentaram, contabilizando um total de 294 pavilhões e 626 editoras presentes no local. O evento cresce, por isso, para a zona norte do Parque, sendo essa a nova zona de restauração, e para a zona oeste podendo aqui assistir a apresentações de livros de culinária, sessões de showcooking, e ainda a batalhas gastronómicas ao vivo entre grandes chefs – “Supper Stars Battle”

O horário da Feira também mudou, encerrando as portas uma hora mais cedo, 22h, de quinta a domingo. às sextas e sábados o horário estende-se até à meia-noite. A habitual Hora H – com desconto de 50% em livros lançados há mais de 18 meses – mantém-se entre as 21 e as 22 horas.

Em 2017  a Feira do Livro recebeu 537 mil visitantes, tendo como objectivo ultrapassar este número na 88ª edição. Para além da venda e apresentação de livros, no espaço poderá também existem concertos e sessões de cinema.

Confira a agenda aqui.

  • Comentários

    Artigos relacionados