Beautyst: o primeiro beauty derma site

por , 15 Maio, 2019

O novo projeto procura oferecer informações e soluções credíveis, relacionadas com o universo da beleza, e disponibilizá-las a todos na Internet.

Joana Álvares é a criadora do projeto. Tem 40 anos de idade e é uma apaixonada por beleza, e pelos cuidados com a pele e o cabelo. Criou a plataforma Beautyst, que se propõe a ser um projeto pioneiro, pedagógico e formativo, onde as pessoas possam procurar soluções de beleza e bem-estar, com confiança.

Joana sofre de alopecia androgenética desde criança e, por esse motivo, precisa de controlar a queda de cabelo diariamente. Procurou, desde sempre, o melhor tratamento, o melhor champô, ou a melhor máscara. Por isso, decidiu criar este projeto para oferecer ao público uma plataforma credível, onde podem retirar alguns conselhos e soluções para os seus problemas. Escolheu um grupo de médicos especialistas, que desafiou a abordar os principais problemas e cuidados de cabelo e de pele e, posteriormente, transmitir as suas conclusões de uma forma simples e acessível a todos.

Em beautyst.pt será possível obter algumas soluções que podem ajudar a conseguir uma pele mais jovem, e a distinguir os problemas de cabelo. Pode ainda informar-se acerca dos ingredientes e princípios ativos utilizados em tratamentos de rosto ou, simplesmente, aprender a fazer uma maquilhagem bonita, com bons produtos. Além disso, a plataforma ajuda também a encontrar alguns beauty spots onde se prestam serviços de beleza, tendo em conta a qualidade ou o preço.

O Beautyst destina-se a mulheres entre os 25 e os 55 anos, que se preocupam com a pele, o cabelo, e a beleza e bem-estar do dia a dia, e que desejam aprender a cuidar de si.

  • Comentários

    Artigos relacionados