Chauffeur Privé mudou. Agora chama-se Kapten

por , 13 Fevereiro, 2019

A marca de serviço de transporte individual privado mudou de nome, e prepara-se, agora, para alargar horizontes.

A nova marca de TVDE que tem feito muito barulho desde a sua chegada muda de nome, mantém os seus valores e oferece agora a tarifa mais leve do mercado

O programa de fidelização fica igual e a qualidade de serviço também. Mas a marca garante ainda que terão uma campanha de lançamento diferenciadora onde oferecem 60% de desconto nas duas primeiras viagens, e um novo posicionamento de preço, oferecendo o mesmo serviço, mas com um valor até 30% abaixo dos valores praticados pela concorrência.

A marca francesa, pretende alcançar dez milhões de utilizadores até 2020, e estar presente em 15 grandes cidades da Europa. A mudança de nome era, por isso, para André Amaro, Diretor de Marketing da Kapten em Portugal, uma “mudança necessária, que irá acompanhar o crescimento da Kapten, tanto a nível nacional com a entrada na cidade do Porto, como a nível europeu”.

“O nome ‘Chauffeur Privé’ tinha duas desvantagens: era difícil de pronunciar, para algumas pessoas que não fossem francesas, e tinha uma conotação premium quando, na verdade, somos uma marca ao serviço de todos. Assim, procurámos um nome que se enquadrasse e surgiu Kapten, um nome moderno e super catchy”, explica Eve Arakelian, Chief Marketing Officer da Kapten.

  • Comentários

    Artigos relacionados