Cinema: Os Filmes da Semana

por , 7 Agosto, 2018

Um thriller sobre uma jovem abandonada no deserto, uma biopic sobre Edir Macedo, o controverso líder da IURD, e “Pela Borda Fora”, uma comédia romântica com Anna Faris e Eva Longoria. São estas as sugestões da semana de Diogo Marques, colaborador de cinema da CRISTINA.

Por: Diogo Marques

VENDETA

Jen é um socialite americana que mantêm uma relação amorosa com Richard, um milionário casado e com filhos. Os dois partem para a casa isolada de Richard, no meio do deserto, com o intuito de passarem um fim-de-semana juntos, antes deste partir para a caçada anual com os amigos. Contudo, todos os planos se dissipam quando os amigos Dmitri e Stan chegam um dia antes do combinado. Após uma noite de loucura, a jovem é violada por Stan. Perante a passividade do namorado, Jen foge para o deserto. Temendo que a amante o exponha à mulher, Richard e os amigos planeiam perseguir e assassinar Jen. O que os três milionários não imaginam é que a rapariga, motivada pelo desejo de vingança, dá início a uma sedenta caçada.

NADA A PERDER

Baseado em fatos verídicos, este filme narra os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo: desde da infância problemática na cidade de São Paulo, à criação da IURD, a instituição religiosa com milhões de fiéis em todo o mundo.

O romance e o casamento com Ester, o nascimento das filhas, a fundação da própria igreja, a compra da Record TV e a prisão, em 1992, são alguns dos momentos retratados neste projeto realizado por Alexandre Avancini.

PELA BORDA FORA

Um remake da comédia de 1987, este filme narra a história de Leonardo Montenegro – um playboy mimado, nascido numa das famílias mais ricas do México –, e Kate Sullivan – uma mãe solteira com três filhas. As suas vidas cruzam-se quando Kate é contratada para limpar o luxuoso iate de Leonardo.

Após um incidente, Kate é demitida sem receber o salário correspondente. Mas, então, Leonardo, cai acidentalmente ao mar e perde a memória. Ao ter conhecimento da situação dele, Theresa, amiga de Kate, considera que é a sua oportunidade de vingança. Assim, Kate, vai ao hospital e acaba por convencer Leonardo que é seu marido e pai das suas filhas. Toda esta mentira parece correr bem até Leonardo começar a recuperar a memória.

Esta comédia realizada por Rob Greengerg, conta com Anna Faris, Eva Longoria e Eugenio Derbez nos principais papéis.

  • Comentários

    Artigos relacionados