Cinema: Os Filmes da Semana

por , 27 Setembro, 2018

Uma comédia com Kevin Hart e Tiffany Haddish, um thriller inovador narrado através de dispositivos tecnológicos e “Peppermint”, um filme de ação com Jennifer Garner na pele de uma mãe à procura de vingança.

São estas as sugestões da semana de Diogo Marques, colaborador de cinema da CRISTINA.

 

Por: Diogo Marques

“A TURMA DA NOITE”

Na tentativa de melhorar a vida profissional, Teddy Walker (Kevin Hart) decide inscrever-se no ensino noturno para adultos. É na escola onde iniciara os estudos há décadas, que Teddy conhece um diversificado grupo de indivíduos que, tal como ele, pretendem obter o curso de equivalência ao secundário. No entanto, a sua ambição será colocada à prova por Kerry (Tiffany Haddish), uma professora com métodos de ensino pouco ortodoxos.

Do realizador de “Girls Trip” (2017), esta comédia é coescrita pelo ator Kevin Kart, que juntamente com Tiffany Haddish, lidera um elenco com nomes como Megalyn Echikunwoke, Taran Killam e Ben Schwartz.  

“PESQUISA OBSESSIVA”

Depois da sua filha Margot de 16 anos desaparecer misteriosamente, David Kim (John Cho) decide contactar a polícia. É aberta uma investigação policial liderada pela detetive Vick (Debra Messing). Após 37 horas sem uma única pista, David decide investigar o único lugar onde ninguém tinha investigado: o computador da filha. Num thriller completamente narrado através de dispositivos tecnológicos como smartphones e ecrãs de computador, David investiga a pegada digital da filha antes que esta desapareça para sempre.

Vencedor de dois prémios no Festival Sundance deste ano, este alucinante thriller, escrito e realizado por Aneesh Chaganty, apresenta um elenco diversificado e liderado por John Cho – o primeiro ator de origem asiática a assumir o papel de protagonista num filme mainstream.

 

“PEPPERMINT”

Esta é a história de vingança pessoal de Riley North (Jennifer Garner), uma jovem mãe que testemunhou os brutais assassinatos do marido e da filha de 10 anos por parte de um poderoso cartel de drogas. Frustrada com o sistema corrupto que, constantemente, protege os assassinos da sua família da justiça, Riley decide desaparecer e tornar-se uma vigilante implacável. Após cinco anos de exílio, a aperfeiçoar corpo e mente, Riley regressa para fazer justiça pelas suas próprias mãos.

Realizado por Pierre Morel (responsável por “Taken” (2008)), este thriller de ação é protagonizado por Jennifer Garner, John Gallagher Jr e John Ortiz.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados