A complexidade de Alexandra Lencastre

por , 20 Novembro, 2017

Na edição deste mês da CRISTINA, uma das atrizes preferidas dos portugueses, é entrevistada por Manuel Luís Goucha. A conversa revelou mais sobre a diva das novelas.

Por: Xavier Pereira

Nasceu em Setembro de 1965. Tem, hoje, 52 anos de idade. Maria Alexandra de Alencastre Telo Teodósio Pedrosa já foi, também, Castelo e Bakker, quando esteve casada com o ator Virgílio Castelo e, depois, com o produtor Piet-Hein Bakker, com quem teve duas filhas.

Habituada a ser notícia, diz que já pensou em desistir e que levou “muita pancada”. Além de atriz em dezenas de projetos de teatro, cinema e televisão, já assumiu diversas vezes o papel de apresentadora. Alguns dos programas que apresentou ainda hoje são lembrados. “Na cama com…” ou “Perdoa-me” foram, na altura, verdadeiros sucessos de audiência. Nos últimos anos, Alexandra assumiu uma nova função: o de jurada nos programas “A Tua Cara Não Me É Estranha”, “Dança com as Estrelas” e “Pequenos Gigantes”, todos na TVI.

É, também, na estação de Queluz de Baixo que tem dado vida a muitas e diferentes personagens. Atualmente integra “A Herdeira”, onde interpreta Caetana Rivera.

Ao longo dos anos, Alexandra não tem escondido a fragilidade de que é feita e que, mais uma vez, assume na entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha. Houve tempo para falar de amor, de sonhos, da carreira, da família e de todo o resto. Aquele em que Alexandra diz que, às vezes, se enerva com ela própria e que é um ser complicado. E isso não é, necessariamente, mau.

Quem não gosta de sorrir ?! Boa noite a todos ?? #smile #behappy

Uma publicação partilhada por Alexandra Lencastre (@mariasgoneee) a

Leia a entrevista completa na edição deste mês já nas bancas ou n app CRISTINA M (IOS ou ANDROID).

 

  • Comentários

    Artigos relacionados