Quando a cor não importa

por , 10 Outubro, 2017

Na edição deste mês da revista CRISTINA contamos-lhe histórias de amor entre pessoas com diferentes tons de pele, porque o que realmente importa chama-se amor. Conheça agora outros exemplos que, no mundo, nos inspiram.

Por: Xavier Pereira

Kim Kardashian e Kanye West são, atualmente, dos mais mediáticos casais. Foi em Abril de 2012 que assumiram o romance. No final desse ano, a socialite anunciava, no seu reality show, que estava grávida. North West nasceu em junho de 2013. Quando Kim fez 33 anos, foi pedida pelo controverso rapper em casamento. A cerimónia aconteceu em Maio de 2014, em Florença, Itália. Os dois voltaram a ser pais, em dezembro de 2015, do pequeno Saint West.

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora de 77 anos, Tina Turner, escolheu como companheiro de vida Erwin Bach, depois de quase ter deixado de acreditar no amor. A diva da soul vive, desde 1986, com o produtor musical alemão e, em 2013, decidiram casar-se, numa cerimónia que aconteceu em Zurique, na Suíça, onde o casal vive.

 

 

Robert De Niro e Grace Hightower são casados desde 1997. O casal de atores teve um filho em comum em 1998. No ano seguinte separaram-se, mas o divórcio nunca foi finalizado. Em 2004, renovaram os votos. Já em Dezembro de 2011, a família aumentava com o nascimento de Helen Grace, concebida com recurso a uma barriga de aluguer.

 

 

 

 

 

Imagem: © Robin Platzer/Twin Images/UPPA via ZUMA Press)

 

É considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e uma atriz que tem dado cartas em vários filmes. Zoe Saldana já namorou com Bradley Cooper, mas foi com o artista italiano Marco Perego que decidiu constituir família. Juntos são pais de Bowie e Aridio, dois meninos nascidos em 2014.

 

 

 

 

(Photo by Denise Truscello/WireImage)

 

 

 

 

 

A estrela de Anatomia de Grey, Ellen Pompeo, é casada com o produtor musical Chris Ivery. Os dois casaram em Novembro de 2007 e, desde então, dedicaram-se a aumentar a família. São pais de três crianças que nasceram em 2009, 2014 e 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O histórico jogador de basketball Michael Jordan casou com a modelo cubana Yvette Prieto em 2013, numa cerimónia que aconteceu em Palm Beach, Florida, EUA. Os dois conheceram-se em 2008 e começaram a viver juntos em 2009. Juntos, foram pais de gémeas em Fevereiro de 2014.

 

Conheça as histórias de amor retratadas na edição deste mês da revista CRISTINA.

Já nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS ou ANDROID).

 

  • Comentários

    Artigos relacionados