Dia de Festa

por , 6 Março, 2018

A CRISTINA que amanhã chega às bancas assinala o terceiro aniversário da publicação e, para o celebrar, chega, também, a revista CRISTINA CASAMENTOS. Motivos mais que suficientes para uma grande festa, como a que aconteceu ontem, no Palácio Foz, em Lisboa.

Por: Xavier Pereira

A CRISTINA faz três anos que se traduzem em milhares de páginas impressas; centenas de entrevistas, histórias, reportagens e produções fotográficas; dezenas de colaboradores entre fotógrafos, maquilhadores, cabeleireiros, operadores de vídeo ou cronistas. E uma equipa orgulhosa pelo que, a pulso, tem sido conquistado. O leme do barco tem sido comandado por Cristina Ferreira que, na cerimónia que ontem aconteceu no Palácio Foz, em Lisboa, colocou em perspectiva estes três anos, olhando para o futuro. 

Aquele que amanhã chega às bancas, numa edição que tem na capa o Primeiro-Ministro, António Costa. No entanto, amanhã a CRISTINA chega em dose dupla aos quiosques e supermercados de todo o país. A partir de agora, o leitor pode contar, também, com a CRISTINA CASAMENTOS que, duas vezes por ano, fará todos sonhar com a festa que, por excelência, homenageia o amor.

A celebração de ontem contou com a presença de Virgul que animou os convidados e cantou os parabéns à CRISTINA. Houve direito a bolo e a uma cerimónia cheia de sorrisos, como tem de ser qualquer dia de festa. Foi tudo preparado ao detalhe. A equipa esteve à altura e os convidados não falharam. Muitos já tinham sido entrevistados nas páginas da revista que, nos últimos três anos, tem conquistado os portugueses. No final, ficou a promessa de que a nossa revista continuará a inovar, a surpreender e a apaixonar cada vez mais leitores. 

A si, que nos acompanha, parabéns e obrigado por celebrar connosco! 

  • Comentários

    Artigos relacionados