Drª Luísa Magalhães | A “corrida” para um corpo de verão!

por , 22 Abril, 2018

Uma cirurgia plástica pode ser realizada em qualquer altura do ano. No entanto, as preocupações com o corpo, e a vontade de fazer mudanças, aumentam consideravelmente, quando os dias quentes do ano se aproximam.

Por Luísa Magalhães Ramos

Luísa Magalhães Ramos Cirurgiã Plástica, Reconstrutiva e Estética

É com a chegada da primavera que muitas pessoas se sentem motivadas, para iniciar a “corrida” ao corpo de verão. Os resultados de uma cirurgia apenas são visíveis após alguns meses, pois o corpo precisa de tempo para recuperar do edema e finalizar o processo de cicatrização. Optar por realizar uma cirurgia plástica, nesta altura do ano, é uma excelente forma de recuperar tranquilamente e desfrutar da nova silhueta no verão.

As tendências naturais na área da cirurgia plástica, nesta época, são as cirurgias que melhoram e realçam as áreas do corpo mais expostas, durante os meses quentes: a mamoplastia de aumento, as lipoaspirações, o aumento de glúteos e os tratamentos minimamente invasivos, para remoção de gordura localizada, nomeadamente o CoolSculpting.

A mamoplastia de aumento ocupa o primeiro lugar, na lista de procedimentos mais realizados pela mulher, não só nesta, como em qualquer altura do ano.

Leia o artigo completo na edição deste mês, na revista CRISTINA nas bancas ou na app CRISTINA M.

  • Comentários

    Artigos relacionados