E se um cão lhe salvasse a vida?

por , 6 Abril, 2018

Eric O’grey foi aconselhado por um médico a começar a tratar do seu funeral. A obesidade e os problemas a ela associados acabariam por matá-lo em pouco tempo. Um segundo especialista aconselhou-o a ir buscar um cão ao canil municipal. É assim que Peety se torna co-protagonista desta história, que promete comovê-lo.

POR: Xavier Pereira 

Terá sido Eric a salvar Peety ou o contrário? A verdade é que a história de um não se conta sem o outro. 

Recentemente editado em Portugal pela editora Zero a Oito, Caminhar com o Peety, guia-nos num relato de superação e sobrevivência. O melhor é ver o vídeo abaixo para que perceba do que falamos. 

Este impressionante testemunho tem emocionado milhares de leitores, um pouco por todo o mundo. Eric tornou-se um exemplo para centenas de pessoas que lutam contra a obesidade e os problemas que dela advêm. Já Peety, tornou-se um símbolo de como um animal pode mudar vidas. Percorra a fotogaleria abaixo e testemunhe, nas imagens, esta história. 

<
>

«O Peety e o seu amor incondicional surgiram mesmo na altura certa. Ele entrou na minha vida e, simplesmente, estando nela, salvou-me. Resgatou-me. Por inteiro. De todas as maneiras que se pode salvar alguém.» Eric O’grey, Caminhar com o Peety 

  • Comentários

    Artigos relacionados