Elas vão dar que falar

por , 21 Setembro, 2017

Numa era em que tudo está a distância de um clique, não deixe de conhecer estas quatro jovens que são, hoje em dia, verdadeiras inspirações no mundo da moda.

Por Xavier Pereira

São jovens, bonitas e têm milhões de seguidores. As marcas estão atentas a elas e a revista CRISTINA também. Apresentamos-lhe quatro nomes que vão marcar o futuro da indústria da moda. São filhas de celebridades e, algumas, já são musas de grandes marcas internacionais. Karl Lagerfeld e Marc Jacobs já apostaram nelas.

Kaia Gerber é filha de Cindy Crawford tem 15 anos e os genes da mãe. Quem a viu nas últimas semanas, durante a New York Fashion Week, não ficou indiferente. Desfilou para Coach, Alexander Wang, Marc Jacobs e Burberry.

Lily Rose Depp é filha do ator Johnny Depp. Tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e além do trabalho como modelo, também tem dado cartas na sétima arte. Já brilhou em filmes franceses e norte-americanos, uma vez que a sua vida se tem feito entre os dois países. Já foi rosto de campanhas da Channel.

Frances Bean Cobain tem 24 anos e é filha de Curt Cobain. Com uma beleza singular, já protagonizou uma campanha para Marc Jacobs. Mas a moda não é a única paixão. A música corre-lhe no sangue e a ilustração é outra das áreas que gosta de explorar. O trabalho pode ser visto em www.thespacewitch.com.

Georgia May Jagger é filha do mítico vocalista do Rolling Stones e, aos 25 anos, tem-se afirmado como um nome a ter em conta no mundo da moda. Entre editoriais, desfiles e campanhas publicitárias, já colaborou com diversas marcas. Quando o mundo ainda se rege por padrões de beleza restritos, Georgia May Jagger tem-se feito valer da sua singularidade.

Depois de lhe darmos a conhecer estas quatro jovens, aceite o nosso conselho e não as perca de vista.

  • Comentários

    Artigos relacionados