Esqueça a praia e alinhe nestas 5 sugestões culturais

por , 24 Agosto, 2017

Falta pouco para os dias passados na toalha de praia acabarem. Já se queimam os últimos cartuxos do verão e avizinha-se Setembro. Este mês significa, para muitas pessoas, uma rentrée. Familiar, pessoal, laboral e até cultural. A silly season é rica em dolce far niente mas a verdade é que uma boa dose de cultura pode fazer muita falta. Por isso anote no caderno estas 5 sugestões.

 Última chamada para o Van Gogh Alive The Experience

A exposição encerra no próximo dia 31, por isso aproveite os últimos dias para explorar os trabalhos de Van Gogh pintor. Esta exposição, ao contrário das silenciosas exposições de pintura,  recebe os visitantes com uma experiência multimédia, de proximidade e envolvimento sensorial, como descrito no site.

Para planos futuros: Avenida Q

O espetáculo está de volta para uma segunda temporada já no próximo mês. Não se esqueça de adquirir o seu bilhete, uma vez que na primeira temporada, esgotaram rapidamente. Começa a 7 de setembro, no Auditório dos Oceanos no Casino de Lisboa. Os bilhetes variam entre os 14€ e 18€.

 

Recordar: O Principezinho

Sexta-feira, dia 25/08, lá pelas 21h30, tens um encontro marcado no Parque da Liberdade, em Sintra, para assistir ao espetáculo “Principezinho” ao ar livre. Convide toda a família e aproveitem!

Cinema ao ar livre: Cine Society

O tempo ainda está bom para aproveitar uma noite de cinema ao ar livre. Nos dias 24 e 31 de agosto, vão acontecer as últimas sessões da Cine Society no Topo Chiado. Os filmes selecionados são: “Grand Budapest Hotel” e “Zombies Party”.

Fotografia: Cine Society

Lançamentos no cinema

Depois do verão as noites de cinema voltam a ser um programa frequente. Se quer matar as saudades veja os lançamentos que se seguem.

Comédia: Alibi.com – com Philippe Lacheau e Élodie Fontan

Thriller: Mean Dreams – Sonhos Perdidos – Com Sophie Nélisse e Josh Wiggins

Acção e comédia: O Guarda-Costas e o Assassino – Com Ryan Reynolds, Gary Oldman e Samuel L. Jackson

Drama: Como Cães Selvagens – Com Nicolas Cage e Willem Dafoe

 

 

Fotografia de destaque: Cine Society
  • Comentários

    Artigos relacionados