Este é o melhor restaurante do mundo

por , 26 Junho, 2018

Já pensou se pedisse lasanha num restaurante e só lhe trouxessem a parte mais crocante? É assim no melhor restaurante do mundo.


Os prémios “The World’s 50 Best Restaurants” são os Óscares do mundo gastronómico. A gala anual elegeu, na semana passada, os 50 melhores restaurantes do mundo de 2018. (Veja a lista completa aqui). A liderar a lista ficou o chef italiano Massimo Bottura com a a Osteria Francescana localizada em Modena, Itália.  O restaurante que tem apenas 12 mesas, conta já com 3 estrelas Michelin. Esta é a segunda vez que este restaurante é considerado o melhor do mundo. O chef faz questão de manter o espírito italiano na sua comida, reinventando pratos clássicos como Tortelini Modenese que é servido com galo, a tradicional lasanha que aqui é servida apenas a parte crocante e a famosa sobremesa com o nome “Ups, deixei cair a minha tarte de limão”, resultado de um acidente que a equipa teve.
Percorra a galeria e veja as fotografias do restaurante.

Massimo Bottura osteria francescana9 osteria francescana5 osteria francescana1 Salada César Chupa-Chupa de foie gras "Uma bonita e psicadélica Vitela" osteria francescana melhor restaurante do mundo2
<
>
O icónico prato "A parte mais crocante da lasanha"
  • Comentários

    Artigos relacionados