Este Mês

por , 3 Agosto, 2018

Agosto está aí e promete ser quente para todos. A CRISTINA é a revista feminina mais lida por homens e por isso, a edição deste mês, é também sobre eles e para eles. 

Por: Xavier Pereira

Bruno de Carvalho, Miguel Sousa Tavares, Bruno Cabrerizo e Luís Borges são os quatro grandes protagonistas da edição da CRISTINA que, hoje, chega às bancas. Diferentes, todos têm um ponto em comum: são ousados, mediáticos, polémicos e seguros das decisões que, ao longo do tempo têm tomado, muitas delas, alvo de escrutínio. 

Envolto numa das maiores polémicas do futebol português dos últimos anos, Bruno de Carvalho respondeu a todas as perguntas. Falou do clube, das polémicas, das eleições, da família e dele próprio, numa conversa que ajuda a conhecer e perceber um dos portugueses mais polémicos do último ano. 

Habituado a chocar nas opiniões e posições públicas que assume, Miguel Sousa Tavares abriu as portas de casa para uma conversa tranquila e franca sobre o passado e o futuro. “Temos de saber sair de cena” é uma das afirmações que retiramos da entrevista que nos faz pensar sobre a vida de um dos autores mais lidos em Portugal e que acaba de lançar uma nova obra. 

De visita a Portugal, Bruno Cabrerizo abriu o coração e deixou a emoção guiar a conversa que teve com Cristina Ferreira. O casamento, o divórcio, os filhos e Kelly Bailey. Houve tempo para tudo numa conversa que esclarece muitas das polémicas que, durante meses, foram notícia. 

O quarto protagonista da edição de agosto da CRISTINA é Luís Borges, também habituado a ser envolvido em algumas polémicas, sobretudo depois da separação de Eduardo Beauté. Numa conversa serena, o modelo fala sobre a carreira no mundo da moda e o seu lado enquanto pai. “Nunca deixei os meus filhos sozinhos”, afirma seguro e sem rodeios. 

A verdade é que estes são apenas quatro dos muitos temas que compõem a edição da CRISTINA que hoje chega às bancas. Uma edição preparada com o cuidado de sempre, desta vez, pensada, também, para os homens que a escolhem ler. São muitos! A todos, o nosso obrigado. 

Boas leituras e, se for o caso, boas férias! 

 


Revista CRISTINA nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS OU ANDROID)

 

  • Comentários

    Artigos relacionados