Este mês

por , 5 Outubro, 2018

A edição de outubro da revista CRISTINA é uma campanha. A nossa. Na tentativa que algo mude, um basta à violência doméstica.

Por: Xavier Pereira

 

«Isto não é amor», é uma certeza que acompanha a história de Maria, que faz a capa da CRISTINA de outubro. Aos 52 anos de idade, esta mulher aceitou ser entrevistada para contar o drama que viveu durante os 25 anos em que foi vítima de violência doméstica às mãos do ex-companheiro. Uma conversa dura que pretende alertar centenas de outras Marias que sofrem em silêncio.

Essa problemática estende-se ao longo de várias páginas, com outras histórias e diferentes ângulos de reportagem, nos quais contámos com testemunhos de elementos das forças de autoridade ou de vítimas colaterais de histórias de abuso e agressão. Trabalhos que pretendem chamar a atenção para um crime público ao qual todos devemos estar atentos, mas temos outras histórias e outros convidados.

A atriz Rita Ribeiro, de 63 anos de idade, é protagonista de uma sessão fotográfica onde se mostra segura de si e confortável com o corpo que tem. Fique a conhecer melhor Ana Cristina Antunes a produtora e decoradora por detrás do programa de sucesso Querido Mudei a Casa [TVI] e descubra algumas curiosidades sobre Joana de Verona, a atriz que protagoniza o filme Pedro & Inês que chega este mês às salas de cinema.

Nutrição, viagens, sexo, cinema, beleza e estética, também têm lugar na sua CRISTINA de outubro. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, corra a uma banca e leve a sua. Boas leituras!

 


Revista CRISTINA nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS OU ANDROID)

 

  • Comentários

    Artigos relacionados