ESTE MÊS

por , 4 Maio, 2018

Maio é o mês em que celebramos as mães e o amor inabalável que as move. Helena Sacadura Cabral, mãe de dois filhos, fala sobre esse mesmo amor de forma pouco convencional e sem nunca esquecer o mais importante: o amor-próprio. Uma mulher irreverente que não tem medo de dizer o que pensa.
Leandro, o cantor português, abre o coração e conta-nos as mágoas que tem, enquanto filho. Jamais esquecerá a últimas palavras que trocou com a mãe, no mesmo dia em que a perdeu. A partir daí tudo sofreu uma reviravolta. A Segurança Social retirou de casa quatro dos sete irmãos. Durante anos lutou pela família, acabando por ganhar. Hoje considera-se um homem feliz e luta pela sua carreira.

Alugava a sua barriga? Este é um dos temas que está na ordem do dia e que nem sempre é consensual. Ângela Querido tem 31 anos, é mãe de três filhos e vai ser gestante de substituição. Afinal, o que leva uma mulher a emprestar o seu corpo durante nove meses, a um casal que mal conhece?
Tony Carreira assinala 30 anos de percurso na música. Decidiu, por isso, que este é o momento de lançar as suas memórias. Partilhamos consigo a pré-publicação de O Homem que Sou, livro que conta a história do menino que cresceu num casebre sem água e emigrou, tornando-se um músico de sucesso.
Nem só das capas é feita a edição e são muitos os temas que a compõem: Mariza, prestes a lançar o novo álbum, confessa estar cada vez mais romântica e responde-nos a um questionário peculiar; fomos conhecer os bastidores do Rock in Rio – que chega no próximo mês à capital – e estivemos à conversa com Roberta Medina, cara do festival; quando, numa relação, a mulher ganha mais que o homem, existem problemas? Falámos com duas mulheres e um homem que vivem nessa situação; as viagens não podem faltar e, desta vez, levamo-lo até à Tailândia, com paragem em Los Angeles.

A revista CRISTINA deste mês já está nas bancas, com quatro capas diferentes, mas com o mesmo conteúdo.

  • Comentários

    Artigos relacionados