ESTE MÊS

por , 4 Outubro, 2017

A edição de outubro da revista CRISTINA já chegou às bancas.

Comecemos por Susana Barata. A mulher de Rui Vitória resolveu falar. Mesmo quando o marido não queria. Conta-nos como abdicou da sua vida pelos sonhos do treinador e como os dois são uma equipa vencedora nos bons e maus momentos.
Nesta edição, dedicamos um dossier especial ao racismo. Conheça Patrícia que teve que lutar contra a família para poder viver o amor por Gerson, filho de pais guineenses. Já a angolana Weza e o português Luís Costa Branco dizem que as diferenças de pele nunca foram um problema. Este dossier só fica completo com os testemunhos de Yolanda Tati, Enoque Silva e Soraia Tavares, três jovens com diferentes origens mas com um futuro promissor.
Neste mês, não deixe de ir ao teatro. A segunda temporada da peça “Avenida Q” está em cena e a CRISTINA foi conhecer o elenco que dá vida aos bonecos. Não perca a oportunidade de estar mais perto do “Céu”, com a peça do nosso jornalista Xavier Pereira que nos conta tudo sobre este projecto.
A modelo Diana Pereira acaba de lançar um livro de receitas e abriu-nos a porta da sua cozinha para uma sessão fotográfica, divertida, com os filhos.
As mudanças de visual podem mesmo mudar vidas. Veja a transformação de três leitoras que se entregaram às mãos dos nossos especialistas.

 

 Já nas bancas ou app CRISTINA M (IOS ou ANDROID)

 

  • Comentários

    Artigos relacionados