“EU AMAREI O CASINHAS ETERNAMENTE. ISSO É UM FACTO E SERÁ SEMPRE.”

por , 2 Maio, 2017

A revista CRISTINA voltou, no habitual dia 7, cheia de força e de vontade. No primeiro número da 3ª edição podemos encontrar sobretudo sentimentos… e muito fortes.
O amigo e colega de 13 anos de televisão, Manuel Luís Goucha, foi desafiado a entrevistar Cristina Ferreira. Por entre lágrimas e sorrisos surgiu uma conversa sem guiões, sem perguntas proibidas e, acima de tudo, surgiu uma conversa franca. Cristina Ferreira abriu o coração para falar sobre os momentos mais difíceis por que passou. Das fases de profundo sofrimento, fases de apatia depois de excessivas horas de trabalho e até da história de amor passada… que afinal é ainda presente. A mulher de sucesso e de sorriso fácil nem sempre foi assim. Hoje, no meio de tantos projectos e conquistas, existem ainda algumas “ansiedades” que a atormentam, mas são muitas as certezas que a movem como o amor pelo filho, Tiago.

Photo Credit: Rui Valido

 

C.F. – (…) Eu preciso de o ver feliz para ser feliz. Não consigo desligar-me do Casinhas nem sentir outro sentimento por ele que não seja o amor. Mesmo que eu venha a apaixonar-me por outra pessoa, o meu amor pelo Casinhas será eterno.
M.L.G. – Mas o amor é mesmo isso.

C.F. – Claro que é. Mas e porque é que eu havia de odiar o pai do meu filho?!

M.L.G. – Então, mas se assim é, porque é que vocês os dois não estão juntos?

C.F. – Porque não dá para estar. [risos]
M.L.G. – Já não havia hipótese…

C.F. – Não, porque aquela foi uma fase da vida e cada um de nós precisou de procurar o seu caminho.

(…)”

 

 

 

Pode ler a entrevista completa na revista CRISTINA de Abril impressa ou na versão digital  aqui.

 

 

Créditos de produção | STYLING Dora Rogério e Paulo Baptista | PRODUÇÃO Mariana Couto
  • Comentários

    Artigos relacionados