O Fim da Inocência

por , 24 Novembro, 2017

Novo filme de Joaquim Leitão estreia esta semana e promete surpreender os pais de muitos adolescentes.

Por: Xavier Pereira

O projeto já andava a ser pensado de há uns anos para cá, mas só agora viu a luz do dia. Um elenco de jovens talentos dá vida à adaptação do best-seller homónimo de Francisco Salgueiro, baseado numa história verídica.

Inês vive uma vida dupla perigosa, feita de excessos, com comportamentos de risco em que as drogas e o álcool servem de desculpa para experiências sexuais arriscadas e descontroladas.

O filme – intenso, real, dramático – tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, e promete fazer pensar. O quotidiano retratado é o de muitos jovens que passam por experiências que não partilham com pais e educadores e que se resumem em verdadeiras vidas paralelas.

O grupo de atores é encabeçado por Sofia Alves e Virgílio Castelo que se juntam a mais que uma mão cheia de jovens que mostram toda a sua versatilidade em cenas com elevada intensidade dramática. Francisco Fernandez, Joana Barradas, Oksana Tkach e Rodrigo Paganelli são apenas alguns dos atores que durante um intenso mês de gravações deram vida ao grupo de amigos que embarca numa série de experiências recheada de abusos. A equipa da CRISTINA já viu o filme e aconselha-o.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados