Estatuto Editorial

por , 19 Abril, 2017

1. A Cristina é uma revista mensal focalizada em abordar de uma forma única, irreverente e inusitada temas de actualidade, em diferentes áreas como saúde e bem-estar, beleza, moda, lazer, viagens, comportamento, família, entre outros, distinguindo-se pela elevada qualidade dos seus colaboradores e conteúdos.

2. A Cristina irá surpreender todos os meses os seus leitores, abordando os temas de ângulos diferentes e inesperados.

3. A Cristina tem como objectivo principal prestar serviço aos seus leitores.

4. A Cristina defende, intransigentemente, a criatividade do ser humano, enquanto forma máxima de expressão da personalidade individual de cada um dos seus colaboradores, em todas as áreas e a todos os níveis.

5. Como tal, na Cristina todas as ideias são bem-vindas, debatidas e escrutinadas.

6. A Cristina potencia a observação do mundo que nos rodeia, promovendo a interacção constante entre a sua equipa, a sociedade e os seus leitores.

7. A Cristina rege-se por valores de igualdade, tolerância e democracia participativa, não aceitando qualquer tipo de discriminação.

8. A Cristina é total e, inabalavelmente, independente do poder político, do poder económico e de quaisquer grupos de pressão.

9. A Cristina promove a participação da sociedade civil nos processos de tomada de decisão, sendo o acesso à informação uma premissa base para que essa participação se dê de forma consciente.

10. A Cristina rege-se pelo rigoroso cumprimento das normas éticas e deontológicas que regulamentam o jornalismo.

  • Comentários

    Artigos relacionados