Há um novo sérum antimanchas que deve experimentar

por , 20 Junho, 2019

Dvine lança produto rico em água floral de uva biológica. Tecnologia inovadora promete resultados na prevenção e correção de manchas no rosto.

Trata-se do Sérum Concentrado Antimanchas Poder Dinâmico de Uva, com uma fórmula que previne e corrige as manchas do rosto. Este produto uniformiza a tez e ilumina a pele e é a última novidade da Dvine. A marca portuguesa de produtos para a pele continua, assim, a apostar no tratamento da mancha na pele. O Sérum que agora lança junta-se ao tónico com água floral de uva bio e à emulsão de dia poder dinâmico de uva.
Este sérum surge pela necessidade de prevenir e corrigir manchas no rosto, problema que afeta muitas mulheres e que pode resultar de uma exposição exagerada e desprotegida ao sol, bem como de questões hormonais ou genéticas.
Indicado para peles com manchas, deve ser aplicado duas vezes por dia sobre a pele limpa e tonificada, sobretudo na zona das manchas e antes de se colocar um creme. Apesar de estar a ser lançado no arranque do verão, pode e deve ser aplicado durante todo o ano.
A composição do Sérum baseia-se numa tecnologia inovadora com recurso a cápsulas que libertam um péptido despigmentante com ação seletiva no melanócito, a célula responsável pela pigmentação da pele. Foi desenvolvido para bloquear as reações induzidas pelos raios ultravioleta e promete, assim, uma despigmentação segura, através de uma ação sobre os melanócitos estimulados.
A composição inclui o extrato de uma alga verde que estimula a produção de colagénio tipo III e reforça o sistema de auto-proteção da pele no combate aos danos provocados pela luz e pelo sol.
Pode encontrar este Sérum à venda em farmácias e parafarmácias. Caso tenha manchas no rosto, não deixe de experimentar. Não se vai arrepender.

  • Comentários

    Artigos relacionados