Implantes mamários 30% mais leves

por , 22 Novembro, 2019

Algumas das questões que as nossas clientes apresentam nas consultas de cirurgia plástica estão relacionadas com o peso dos implantes, as consequências para a sua saúde e, até, se o peito aguenta esse peso sem descair.

por Clínica MyMoment com a colaboração de Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria

As próteses mais atuais, utilizadas na clínica MyMoment, têm várias camadas de revestimento do gel de silicone. Inicialmente, eram compostas por um gel mais líquido mas, com a evolução da indústria, alguns implantes passaram a ser preenchidos com um gel ultracoesivo. Não só a sensação ao toque é mais natural, assemelhando-se muito mais ao tecido mamário, como há menos riscos de migração de gel ou partículas, em caso de rutura. Na verdade, este tipo de situações é agora bastante mais raro, pelo que os fabricantes passaram a oferecer garantias vitalícias.
Além disso, nos últimos anos desenvolveu-se um gel em microesferas, que tornou as próteses 30% mais leves do que as versões anteriores com o mesmo volume.

As vantagens de próteses mais leves
Na clínica MyMoment trabalhamos com as marcas e gamas de próteses que consideramos ser as melhores e as mais seguras do mercado, respeitando todas as aprovações e licenças. E, juntamente com a atual diversidade de tamanhos e formatos das próteses, isto permite que o Dr. Nuno Fradinho e o Dr. Nuno Maria possam apresentar as opções mais adequadas a cada caso e aos objetivos de cada paciente.
A vantagem dos novos implantes é particularmente relevante em situações em que estes têm mais volume, em levantamentos da mama, e em casos de reconstrução mamária pós-cirurgia oncológica.


Leia o artigo completo na revista CRISTINA deste mês, nas bancas ou na app CRISTINA M.
Solicite mais informações na Clínica MyMoment

  • Comentários

    Artigos relacionados