Invasão digital no Rock in Rio Lisboa 

por , 11 Maio, 2018

Foi apresentado ontem à tarde, em Lisboa, o Super Bock Digital Stage que vai trazer os maiores influenciadores digitais para o palco do mega festival. Nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho vão ser mais de 100 os artistas a pisar o palco. 

Por: Xavier Pereira 

Wuant, Windoh, Inês Aires Pereira, Paulo Sousa, Beatriz Gosta e Diogo Faro são apenas uma ligeira amostra da variedade de nomes que integra o alinhamento do Super Bock Digital Stage. Depois do sucesso verificado na edição do ano passado, no Brasil, o palco mais interativo chega à cidade de Lisboa. 

“Não tenho dúvida nenhuma de que vai ser o palco mais divertido do evento”, começa por afirmar Roberta Medina, a vice-presidente do Rock in Rio. “Na primeira experiência que tivemos com este conceito, no Brasil, em setembro de 2017, o palco esteve lotado do primeiro ao último minuto do festival. Alguns dos influenciadores que faziam parte do line-up tinham mais agendamento do que artistas do Palco Mundo. Ou seja, tudo o que posso dizer é que, este ano, em Lisboa, vai bombar e vai ser um palco de muito sucesso!”, referiu a responsável na apresentação à imprensa, feita ontem à tarde, no LCAS, em Lisboa. 

O Super Bock Digital Stage vai contar com atuações muito distintas. Do humor, à música, estão garantidas cerca de 36 horas de puro entretenimento com alguns dos maiores fenómenos da Internet em Portugal. As atuações arrancam ao meio-dia e terminam perto das nove da noite.

Não se pense que só de novos talentos se faz o alinhamento do cartaz deste palco. Rui Unas, César Mourão ou Lili Caneças também vão marcar presença. A socialite atua no dia 30 de junho, às 17h, ao lado do projeto Dois Brancos e Um Preto, que tem feito sucesso no YouTube. 

Além de atuações, estão previstos vários momentos de interação com o público, que poderá participar em desafios, ao mesmo tempo que fica mais próximo dos seus ídolos digitais.

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados