John Legend e Chrissy Teigen – um amor inspirador

por , 13 Outubro, 2017

John Legend sobe amanhã ao palco do MEO Arena, em Lisboa, num concerto integrado na digressão do mais recente álbum, Darkness and Light. Motivo suficiente para passarmos em retrospetiva a história de amor entre o músico e a mulher, Chrissy Teigen.

Por: Xavier Pereira

All of Me e You and I são duas das mais bonitas canções de amor dos últimos anos. São ambas cantadas pela voz de John Legend e têm, as duas, a mesma fonte de inspiração: a modelo e apresentadora Chrissy Teigen.

O namoro começou em dezembro de 2011, depois do músico e da modelo terem começado a trocar mensagens de telemóvel. A confissão foi feita o ano passado numa entrevista ao Entertainment Tonight. Legend diz que foi nessa altura que percebeu o sentido de humor de Chrissy Teigen. Depois das mensagens, chegaram os telefonemas. “Apaixonei-me pela maneira de ser dela, divertida e envolvente”, confessou, na altura, o cantor.

via GIPHY

O casamento aconteceu em 2013, em Itália. Não faltaram várias estrelas do mundo da música, numa cerimónia privada que aconteceu num cenário deslumbrante. Em Outubro de 2015, Chrissy anunciou estar grávida e, a 14 de Abril de 2016, nascia Luna Simone Stephens, que, ao longo do tempo, tem conquistado os fãs do casal.

Nos meses que se seguiram ao nascimento, a co-apresentadora de Lip Sync Battle, passou por momentos complicados que, mais tarde confessou. Foi em fevereiro deste ano que surpreendeu milhões de fãs e seguidores quando assumiu que lutava contra uma depressão pós-parto. A revelação foi feita numa carta aberta publicada na revista norte-americana Glamour. Na altura, Teigen confessou que não saiu do sofá durante dias seguidos, que teve dores intensas e que chorou muito nos primeiros meses de vida da filha. Durante todo o processo, contou com o apoio do marido.

Nas últimas semanas, John Legend tem estado na Europa a promover o mais recente trabalho discográfico e, em alguns países, tem contado com a presença e apoio da mulher nos espetáculos, tal como as fotografias que tem partilhado no seu Instagram comprovam.

Deixe-se contagiar por esta história de amor e não perca o concerto que amanhã acontece no MEO Arena, em Lisboa.

  • Comentários

    Artigos relacionados