La Torloni

por , 11 Outubro, 2017

Christiane Torloni fez 60 anos este ano. É avó de um menino chamado Luca. No canal da Globo pode vê-la em Fina Estampa, uma telenovela onde desempenha um papel cómico. Falou connosco a olhar a baía de Cascais e recordou a temporada em que aqui viveu, logo após a morte de um dos filhos.

Por: Patrícia Reis | Fotografia: Rui Valido

É uma atriz gentil, preocupada com a Amazónia, ativista em prol do ambiente há muitos. Escolhe bem as suas causas e considera importante ter consciência do estado a que chegou o planeta. Por isso, está a terminar um documentário sobre a floresta amazónica, ao mesmo tempo que prepara o regresso ao palco com um monólogo – Masterclass –  e tem já em vista um novo desafio na Globo. Incapaz de estar sossegada, afirma nunca ter férias, gosta de estar ativa, de ver o mundo e o entender. Veja a entrevista com Christiane Torloni na revista deste mês.

O português guarda amorosamente. Você é estrangeiro, está fora do teu país, mas o português te agasalha. São pequenos gestos. Você entra no avião e já sente isso. A maneira como te recebem. Não tem uma atitude de condescendência, é um prazer”.

- Christiane Torloni.

JÁ NAS BANCAS OU NA APP CRISTINA M (IOS OU ANDROID).

  • Comentários

    Artigos relacionados