Mallu Magalhães nos Coliseus

por , 18 Outubro, 2018

A cantora brasileira, que vive atualmente em Lisboa, chega este mês aos Coliseus. Dia 20 atua em Lisboa, dia 27 é a vez de subir ao palco no Porto. Dois concertos que vão servir para promover o mais recente álbum, Vem.

POR: Xavier Pereira

Começou a fazer sucesso no MySpace, quando tinha 15 anos de idade. Na altura, fazia covers. Mais tarde, arriscou-se nas composições próprias. Conseguiu ir angariando cada vez mais ouvintes na plataforma online, até começar a ganhar destaque nos media brasileiros. Hoje em dia, já com 26 anos de idade, conta com quatro álbuns de originais e uma legião de fãs que ultrapassa as barreiras do Brasil ou de Portugal.

“Velha louca” e “Você não presta” são dois sucessos que, certamente, não vão faltar nos alinhamentos dos concertos agendados para os Coliseus. Despois de Lisboa e Porto, a cantora segue viagem para fora de portas. Amesterdão, Barcelona e Madrid também vão receber Mallu.

Ao longo do seu percurso, a cantora tem explorado diferentes sonoridades, indo do indie folk à bossa nova ou MPB. Versatilidade que lhe tem valido atuações em diversos palcos, tendo mesmo integrado o cartaz da edição deste ano do NOS Alive. Preocupada com o estado do Brasil, Mallu tem-se assumido como uma voz atenta e ativa na defesa de minorias e injustiças. É casada com o músico Marcelo Camelo, com quem vive em Portugal, depois da relação ter causado controvérsia no Brasil, devido à diferença de idades entre os dois artistas.

  • Comentários

    Artigos relacionados