Mudanças de visual

por , 29 Março, 2018

É natural que, com o tempo, a idade e o nosso estilo de vida, necessitemos de mudanças. E para dizer a verdade, elas só fazem bem! São lufadas de ar fresco.

POR Inês Franco

Mudar a cor do cabelo, o corte ou, até, começarmos a dar mais valor aos pontos fortes do nosso rosto, e aprender a disfarçar aqueles de que menos gostamos, é uma pequena transformação necessária, para melhorar a aparência. Três mulheres aceitaram o desafio da revista CRISTINA, e, sem hesitar, puseram-se nas mãos da Inês Franco e da Cristina Rodrigues.

A Joana

A Joana tem uns lindos olhos azuis e a ideia é dar-lhes protagonismo.
Sabem o que realça os olhos? É o contraste de uma cor mais escura à volta deles, com pestanas mais marcadas, e volumosas, ou uma sombra que realce a cor do olho

A Fernanda

A Fernanda tem uns olhos enormes e um olhar muito doce, mas pelo facto de serem uns olhos fundos, não brilhavam, não sobressaíam . O lema aqui era realçar o seu ponto forte, o olhar.


Maria João

Quando conheci a Maria João só reparei nas sobrancelhas, muito escuras e com um desenho que não lhe realçava os olhos. As sobrancelhas ficam bonitas naturais, é certo, mas um pequeno toque de magia nunca fez mal a ninguém. Então, a Cristina Rodrigues aclarou-lhe as sobrancelhas, para ficarem também mais equilibradas com a cor do cabelo, e eu desenhei-as.

 

Veja os produtos sugeridos para cada look na edição deste mês, nas bancas ou na app CRISTINA M.

  • Comentários

    Artigos relacionados