O Hard Rock Café Lisboa está mais português

por , 27 Setembro, 2017

O icónico restaurante conta, a partir de agora, com opções que privilegiam os sabores nacionais.

Por: Xavier Pereira

Queijo da serra, queijo da ilha, ananás dos Açores, presunto, chouriço, agrião ou ovos mexidos com farinheira, são alguns dos ingredientes que, nos próximos meses, vão integrar o menu do Hard Rock Café Lisboa. Entre outubro e janeiro, estes sabores vão fazer parte dos quatro hambúrgueres que a chef Filipa Gomes criou para o Test Kitchen. A conceituada marca selecionou 12 cidades, no mundo inteiro, para esta iniciativa que consiste em explorar um menu inovador constituído por pratos feitos com inspirações locais e ingredientes frescos. Algo que a gastronomia portuguesa privilegia. 

A partir de agora, o pão de todos os hambúrgueres deste espaço comercial passa a ser entregue, diariamente, por uma padaria próxima do antigo Cinema Condes. A carne de vaca passa a ser fornecida pela TiAntónio, uma marca ribatejana que privilegia a qualidade. Assim como todos os outros produtos das novas opções da carta. 

Até janeiro, os clientes vão poder provar o “ó capitão”, o “mexerico”, o “tropigalíssimo” e o “ultra tuga”, que foram, esta manhã, apresentados à imprensa. Nessa altura, só um destes quatro hambúrgueres será incluído, de forma definitiva, no menu do Hard Rock Café Lisboa. A iniciativa serve para aproximar o cliente – nacional ou estrangeiro – dos sabores típicos da nossa gastronomia, tornando o menu diferente e mais exclusivo no universo Hard Rock. 

hamburguer hard rock filipa gomes kitchen test 2 hard rock novos hamburgueres hard rock cafe lisboa nova ementa1 hard rock cafe lisboa nova ementa2
<
>
Tropicalíssimo - Ananás dos Açores grelhado, queijo da ilha de São Jorge, carne vaca nacional, agrião e pão saloio
  • Comentários

    Artigos relacionados