Ó MÃE!… COMO É QUE ISTO SE FAZ?!…”

por , 10 Maio, 2017

Nunca as usaram e nunca sequer tinham pensado na dificuldade que as mulheres podem sentir quando vestem saias. Quer sejam mais curtas ou mais justas, o momento de sentar é sempre um dos mais complexos. Eles assim o dizem.

 

POR XAVIER PERERIRA

 

FREDERICO MENDES DE OLIVEIRA, JORNALISTA

“Se eu tivesse de resumir esta experiência numa só palavra, essa seria: ‘única’. Foi a primeira vez – e a última! – que vesti uma saia. (…) Só mesmo a Cristina para me lançar um desafio destes!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RICARDO CARRIÇO, ATOR

“No início achei que me ia calhar a saia cor-de-rosa… [risos] Depois, fiquei satisfeito: a que me estava destinada era preta, que é mais elegante, mais comprida e meio elástica. Confesso que durante a sessão fotográfica pouco me importei com a peça de roupa em si, porque, admito, até era confortável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CHAKALL, CHEF

“Vocês foram muito mauzinhos com a escolha dos sapatos. Os meus eram os mais difíceis de calçar e de usar. Percebi que, se tivesse mesmo de andar com eles, sentir-me-ia a pisar ovos. Quanto à saia, a que me calhou é muito descontraída. (…) Aqui o mais difícil foram mesmo os sapatos. Eu não tenho muito equilíbrio, por isso, andar de saltos altos não é para mim. E estes apertam-me muito os pés.”

 

 

 

 

 

Veja o artigo completo na revista CRISTINA de Abril impressa ou na versão digital  aqui.

  • Comentários

    Artigos relacionados