O melhores looks nos prémios CFDA 2018

por , 5 Junho, 2018

A red carpet dos prémios CFDA  é, sem dúvida, um dos pontos altos do ano, no mundo da moda.

A Met Gala é um dos momentos mais irreverentes no que toca à red carpet, mas sem nunca esquecer a entrega de prémios organizada pelo  Council of Fashion Designers of America (CFDA). A gala anual, decorreu ontem, no Brooklyn Museum, Nova Iorque, e é um dos momentos mais importantes no mundo da moda. O objectivo é homenagear as personalidades que de algum modo têm um grande impacto na indústria. É o caso de Kim Kardashian que recebeu o prémio de influenciadora do ano.
A passadeira que recebeu todos os convidados, nesta edição, foi feita a partir de materiais recicláveis de forma a marcar a posição da CFDA face à necessidade de uma indústria mais sustentável.

Percorra a galeria para ver alguns dos melhores looks da noite.

Kim Kardashian West em Rick Owens Irina Shayk em Diane von Furstenberg Kendall Jenner em Alexandre Vauthier Naomi Campbell em Calvin Klein Winnie Harlow em Tommy Hilfiger Mary-Kate and Ashley Olsen em The Row Leomie Anderson em Milly Karlie Kloss in Jason Wu Kourtney Kardashian em Christian Siriano Gigi Hadid em Versace Joan Smalls em Brandon Maxwell Josephine Skriver em Zuhair Murad Sara Sampaio Busy Philipps em Christian Siriano Lily Aldridge em Brock Collection
<
>
Kourtney Kardashian em Christian Siriano
  • Comentários

    Artigos relacionados