O Rock in Rio-Lisboa vai dançar (e muito)

por , 18 Maio, 2018

A apresentação do palco Yorn Street Dance aconteceu hoje e vai, sem dúvida, pôr o Rock in Rio a dançar.

A dança vai invadir a Cidade do Rock com a ajuda de 114 dançarinos que atuam no palco Yorn Street Dance. Este espaço, pioneiro ao introduzir espectáculos de dança na programação de um festival, representa um verdadeiro “festival de dança” e é um dos palcos mais animados do recinto. A marca de telecomunicações Yorn é patrocinadora oficial deste e conta, ainda, com a curadoria da Jazzy Dance Studios.
A dança profissional tem vindo a ganhar cada vez mais relevância no Rock in Rio. Se juntarmos todos os espaços da Cidade do Rock nos quais o público pode assistir a performances de dança – Palco Mundo, EDP Rock Street, Music Valley, Super Bock Digital Stage, Pop District – temos um ‘mini festival de dança’. Além disso, se há coisa que todos gostamos é de dançar!”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Entre as 12h00 e as 23h00 é possível assistir a diferentes performances e, ainda, participar em momentos de interação entre público e bailarinos profissionais e com algumas aulas de dança.
O cartaz será composto por diversos bailarinos, entre os quais Fábio Krayze, Jukebox com Blkbrds, Bootcamp, Triple DC (vencedoras do concurso Yorn Dancers) e músicos como Tekilla e TT.

Saiba mais informações aqui.

Fotografias: Agência Zero

 

  • Comentários

    Artigos relacionados