O sucesso e os amores de Pedro Teixeira 

por , 15 Dezembro, 2017

É ator, apresentador, empresário, modelo e pai. É, também, o entrevistado de Cristina Ferreira na edição da CRISTINA que está, este mês, nas bancas. 

Por: Xavier Pereira

São páginas seguidas de uma conversa franca que promete muitas emoções, onde não faltam comoventes confissões sobre o amor. Aquele que o uniu a Cláudia Vieira, com quem teve uma filha e aquele que, hoje em dia, o coloca ao lado de Sara Matos, num relacionamento discreto, mas vivido por inteiro. 

Pedro Teixeira começou a sua carreira como ator no filme “Sorte Nula”, de Fernando Fragata, depois de ter sido despedido da equipa de produção dessa longa-metragem, em 2004. Seguiram-se os Morangos Com Açúcar e uma mão cheia de outros projetos televisivos, todos eles na TVI. É, também, na estação de Queluz de Baixo que, aos sábados, apresenta Nunca Digas Nunca, ao lado de Ana Sofia Martins. 

Fotografia retirada da conta de Instagram @pedroteixeiraoficial

 

 

 

Aos 36 anos de idade, Pedro Teixeira revela-se um homem atento ao que o rodeia, com uma paixão pela fotografia e com um amor maior pela sua filha Maria. Na revista CRISTINA, não deixe de conhecer melhor o percurso e a história do ator que tem uma verdadeira legião de fãs. Não se vai arrepender! 

 

 

 

 

 

 

 

Leia a entrevista completa na edição deste mês, já nas bancas
ou na app CRISTINA M (IOS ou ANDROID).

  • Comentários

    Artigos relacionados