Os dinossauros vão invadir a cidade do rock

por , 29 Maio, 2018

O grande festival tem mais novidades. Desta vez, para toda a família.

Nem só de música é feito o Rock in Rio-Lisboa. Além dos concertos, espectáculos de dança e das mais variadas actuações, o Dino Parque da Lourinhã, também, vai estar presente. Este é, sem dúvida, um dos pontos de maior interesse do festival destinado às crianças e aos aficcionados do mundo jurássico.“A Cidade do Rock é, cada vez mais, um gigante parque temático para toda a família, onde a música é o elo entre tudo mas onde o entretenimento está presente nos mais diversos formatos.” afirma Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio.
Este é um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa e insere-se no Rock in Rio-Lisboa com o objectivo de misturar diversão e aprendizagem. Segundo Luís Rocha, Diretor Geral do Dino Parque da Lourinhã “o conceito de Edutainment e de ‘a ciência é divertida’ estão presentes neste espaço, e está na génesis do Dino Parque. Entendemos ser uma parceria formidável entre a melhor música e uma grande história, muita diversão e momentos em família.
Neste 
“mini parque jurássico”  vão existir réplicas de dinossauros em tamanho real (uma delas chega a medir 23 metros de comprimento e cinco toneladas de peso), três espaços multimédia e uma área de escavações onde é possível encontrar réplicas de fósseis.

É possível visitar este parque temático durante os quatro dias de festival, entre as 12h00 (abertura de portas) e as 23h00.

 

 


 

  • Comentários

    Artigos relacionados