OS TÍMIDOS

por , 1 Maio, 2017

É dos homens de quem se espera o primeiro passo nas relações. Mas… e quando eles são tímidos? Conheça o caso de Fernando que, aos 27, ainda é virgem.

Considero-me tímido por força das circunstâncias. Para mim, é especialmente complicado argumentar e falar com mulheres. Também sou gago. O que não ajuda nada. Às vezes, bebo para ficar mais desinibido mental e emocionalmente.
A minha virgindade é um problema. É um assunto que me preocupa porque ter uma vida sexual ativa e saudável é um padrão. Às vezes sinto-me, obviamente, inferior aos meus amigos… E, além do sentimento de inferioridade, também me sinto frustrado. Acho difícil conseguir que alguém se apaixone por mim. E será complicado conseguir apaixonar-me por alguém… Quem eu queria, não me queria. E quem me queria, eu não queria. É a vida…
Já recebi dicas de alguns amigos que sabem, definitivamente, lidar com mulheres e que obtêm delas o que mais querem: sexo. Portanto, comparo-me com eles porque sinto que eles têm algo que eu não tenho. No entanto, também tenho consciência do meu valor.

Pode ler o artigo na revista CRISTINA de Abril impressa ou na versão digital  aqui.

  • Comentários

    Artigos relacionados