“Pelo Mundo” – As memórias de Diana Pereira contadas na cozinha

por , 19 Outubro, 2017

Diana Pereira ganhou o Super Model of World, em Los Angeles, com apenas 14 anos de idade. Mudou-se para Nova Iorque para iniciar a sua carreira como modelo internacional. No entanto, não é de moda que quer falar. A modelo lança agora o livro “Pelo Mundo”, uma viagem de sabores.

Chama-se “Pelo Mundo” e pretende fazer um percurso gastronómico com referências a países como a Índia, Marrocos, Tailândia, Japão, EUA ou Brasil. A modelo revela que todas as receitas presentes no livro representam memórias da sua vida e momentos do passado. “Todo o processo constituiu em si mesmo uma viagem” afirma a autora. Todas as receitas são reflexo da alimentação saudável que toda a família faz em casa. “As entradas, sopas, pratos e sobremesas que escolhi são também o resultado dos nossos momentos em família e à mesa. O tempo que passamos em família é muito importante para nós e é nestas alturas que procuramos sempre concentrar-nos uns nos outros.” confessa a modelo. 

Passe pelo Instagram @revistacristina e participe no Giveaway! Estamos a oferecer cinco exemplares.
Veja aqui como participar.


A revista CRISTINA entrou na cozinha com Diana Pereira e os filhos, Noah e Mel, para uma produção muito divertida. Veja tudo na edição deste mês nas bancas ou na app CRISTINA M 
(IOS ou ANDROID)

.

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados